Trocas e Devoluções


Aqui na Cobe Acessorios você tem a opção de trocar o produto caso tenha recebido ele com algum defeito. Pode ficar tranquilo que aqui fazemos de tudo para você ter a melhor experiência possivel.
Fica de olho nas condições aqui embaixo.


DEFEITO NO PRODUTO


Muitas peças da Cobe Acessorios são feitas à mão, então pode haver uma diferença aqui ou ali, então fica de olho para não confundir com um defeito, ok?
Antes de enviarmos sua encomenda, ela passa por uma revisão para ver se está tudo certo com a peça, mas mesmo assim pode acontecer de algum defeito passar despercebido.
Nesse caso, você precisa entrar em contato com a gente em até 7 dias após receber sua encomenda através do instagram @cobeacessorios_ ou no nosso email [email protected] explicando o corrido e vamos responder assim que possível.

QUERO TROCAR MEU PRODUTO

Caso haja algum problema, pedimos que entre em contato com a gente através do instagram @cobeacessorios_ ou no nosso email [email protected], explicando sua situação.
O frete para realizar a troca é por conta do cliente.
É importante saber que o produto não pode ter marcas de uso e deve estar dentro da embalagem em perfeito estado para podermos trocar, ok ? Ah e tem que ser devolvido com toda sua embalagem original.
Assim que recebermos vamos analisar o estado do produto e se estiver tudo ok vamos realizar a troca. Lembrando que o frete será por conta do cliente.